Instalação do alarme (quase) acabada

Para aproveitar que estou de férias decidi acabar de fazer as ligações do alarme. O que faltava ligar era os piscas, o Anti-Hijacking, o sensor de perímetro e o arranque remoto.

O Arranque remoto não vou instalar nunca não só porque não tenho interesse, mas principalmente porque simplesmente não dá devido ao HISS.
O sensor de perímetro não tenciono usar porque não em parece muito útil, de qualquer forma a ligação é do mais simples que há portanto se for útil são 2 minutos.

O que estive a ligar hoje foi o sistema anti hijacking. Ao carregar num botão com a mota em funcionamento este corta passados 20 segundos todo o sistema de ignição e motor de arranque e a mota não volta a funcionar até carregar noutro botão.
Faltava também ligar os piscas, mas honestamente não em apeteceu…

Seguem-se dois vídeos, o 1º a mostrar o alarme no geral, e o segundo a mostrar o sistema anti-hijacking em funcionamento.

watch?v=UpRiyC__m8k

watch?v=iPo-Wl10dhc

 

Por fim, gostava de saber se as motas (neste caso a CBR) usam o protocolo OBD2 tal como os automóveis. Dessa forma podia fazer o mesmo que no carro e ligar a mota ao telemóvel e obter todas as informações: velocidade, rotação, carga, massa de ar, 0-100 km/h, etc…

Um exemplo no 207:

watch?v=WuFo2wuMUV8

Anúncios
Categories: CBR 600F | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: