Vídeos novos

No inicio do semestre passado fui com bons amigos ver o Rally Sprint de Porto de Mós e adorei o pouco que vi da estrada.
Antes de ontem finalmente fui testar a mesma com a CBR. O percurso foi feito com calma porque não havendo passeio tinha medo de encontrar pedestres e os camiões metem medo naquelas curvas apertadas. Adorei a estrada, agora é repetir com a malta.

Aproveitei o passeio e dei uma pequena aceleração na estrada nova de Leiria, conseguindo corrigir a posição da câmara ao peito, ainda assim se me baixo a imagem fica tapada devido à altura do depósito.

Gravei também um vídeo com a câmara a apontar para trás, ficou engraçado mas além de apontar um pouco para cima fiquei com dores nos braços, não é fácil meter a câmara nas costas…

Tenho também duas modificações em mente, os piscas da frente são demasiado saídos, pensei em por piscas mais pequenos mas também não me parece o ideal. Vou tentar resolver o assunto com fitas 5050.
A zona assinalada na foto também em parece interessante para fazer algo com EL wire:

Categories: CBR 600F | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

