1ª Revisão

Já foi à primeira revisão e como esperado está tudo bem com a menina.
Aproveitaram e deram-lhe um banho, que foi de oferta, e que bem já estava a precisar.

Quanto ao preço da revisão não podia estar mais satisfeito, foram 74.18€, tal como prometido aquando da compra não paguei mão de obra e disseram-me qua a mesma não seria mais de 80€.

Filtro de óleo – 11.28€
3 Litros de Óleo sintético (Repsol) –  59.85€

Foram mais uns trocos para diversos e anilha do bujão.
Perguntei quanto seria a revisão normal (sem pastilhas, pneus e outros) com mão de obra e falaram-me em 105/110€, não acho barato mas também não acho caro, principalmente quando em Coimbra me falaram em 200e por revisão (lol).

Categories: CBR 600F | 1 Comentário

Navegação de artigos

One thought on “1ª Revisão

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

