Kit DRL e video do Alarme

Após muito tempo sem novidades devido ao estudo, eis que começo a ter algum tempo livre.
Voltei a montar o xénon (já sentia falta) e aproveitei para experimentar uma coisa diferente… Vou fazer um kit DRL e pensei usar 7 LED’s de 1,5w, mas não gosto muito de ver os LED’s às “bolinhas” como nos Audi, e lembrei-me que tinha aqui parado um LED de 10w 😀

Peguei nele e fiz a experiência, et voilá:

Para comparar, a luz do xénon:

Acho portanto que vai ser isto 😀
Agora só tenho que arranjar um dissipador.

Entretanto também fiz um vídeo muito minimalista do alarme, apesar de o ter à mais de um ano nunca o tinha feito.

Categories: CBF 125 | 2 comentários

Navegação de artigos

2 thoughts on “Kit DRL e video do Alarme

  1. Onde arranjou o alarme? Eu tenho uma mota igual e gostava de por(:Espero uma resposta obrigado!

  2. Olá amigo,O alarme é da Hawk, eles vendem através do site ou do ebay.Se quiser posso fazer a compra e instalação mediante a sua localização.Mais alguma dúvida disponha.

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

