Nexus S

Desta vez venho mostrar que compensa (e bem) fazer compras no estrangeiro.
Queria um telemóvel Android e gostei o Nexus S, mas o preço era proibitivo para mim (não dou mais do que 300€ por um telemóvel).
Pensei em compra-lo por por pontos (ficava a 265€ se não me engano), até que no Fórum Zwame indicaram o link para uma loja no UK.
Apesar de agora estar a 325€, na altura o preço era de 315€, e estava também disponível um código de desconto de  6€ na Zwame, e juntanto o programa de cashback da Quidco, ficou-me no total e com portes incluídos em 304€. Dado que ele custa 440€ na Vodafone e 480€ na Fnac parece-me que foi um excelente negócio. Falando da Fnac, até amanhã está em promoção por 419€.
Falando da loja, se forem ao Facebook da mesma esta têm um péssimo feedback, e apesar de tudo ter corrido bem eu acho que não a conseguia aconselhar a ninguém, das duas uma, ou tive muita sorte, ou muito desse feedback é injusto. De referir também que podem enviar de fora do UK (o que implica taxas alfandegárias), mas o meu foi enviado do UK.
Do que mexi no telemóvel estou muito satisfeito e não tenho saudades nenhumas do meu 5800.
Aquilo que menos gostei no telemóvel foi a navegação não ser offline, mas já me foi dito que os gasto de tráfego é irrisório, e não despertar com o telemóvel desligado. Têm a sua lógica e a maneira de contornar isso é meter o telemovel em modo Avião (corta todo  tipo de ligações), ainda assim acordei e este tinha perdido 6% da bateria, podia ter sido um pouco menos…
Como vendi o 5800 à um mês andei com um 1209 e claro a diferença foi descomunal…
Seguem-se duas fotos.

Categories: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

