Antes de mais queria pedir as minhas desculpas a todos os que fizeram perguntas e às quais eu não respondi, isto porque  devido a um erro nunca fui notificado (e devo confessar que fiquei triste por não ter comentários). Para compensar vou de imediato responder a todos, ainda que seja tarde.

Aproveito e deixo o meu site pessoal com outros artigos que poderão ser úteis: http://jjmaia.webs.com/

Após alguns meses sem nada dizer, não existem muitas novidades, deixo algumas fotos e novos vídeos.

Categories: CBF 125 | 3 comentários

Navegação de artigos

3 thoughts on “

  1. Olá, Daqui é o Samuel. Eu estou sériamente a pensar em comprar uma cbf. Podes me dar uma visão geral da tua experiência s.f.f. Cumprimentos

  2. Boas,Lamento ainda não ter respondido, mas estou em frequências.A mota faz 1 ano agora em Dezembro e vou fazer um texto com uma visão geral da mota.

  3. ok amigo. fico á espera ansiosamente

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

